Ações de inteligência resultam na apreensão de 200 kg de drogas e desarticulação de facção na Bahia

Suspeitos que fugiam para o RJ são presos em esconderijo de facção em Tancredo Neves

Com o objetivo de intensificar o combate a uma facção envolvida em tráfico de drogas e homicídios na Bahia, operações de inteligência foram conduzidas nesta terça-feira (29), culminando na apreensão de cerca de 200 kg de entorpecentes.

Os materiais ilícitos pertenciam a traficantes que haviam escapado da Bahia, mas foram capturados em Minas Gerais no último domingo. As substâncias entorpecentes estavam organizadas em tabletes e em 500 porções prontas para a comercialização.

Os integrantes da organização criminosa ocultavam as drogas em um imóvel localizado na área do Buracão, no bairro de Tancredo Neves. No local, as equipes da Polícia Militar também encontraram 29 litros de substâncias químicas usadas para o refino de cocaína e na produção de crack, além de carregadores destinados a fuzis, espingardas e submetralhadoras, além de um rádio comunicador.

Os materiais ilícitos apreendidos foram apresentados no Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil para prosseguimento das investigações.

Comments (0)
Add Comment