Teorias da conspiração sobre o paradeiro de Beyoncé durante o Natal estão em alta nas redes sociais, com muitos fãs especulando que a artista celebrou a data na Bahia. Após desembarcar em Salvador para uma festa exclusiva, Beyoncé é agora apontada como uma possível visitante do distrito de Trancoso, no sul da Bahia.
Entre os indícios reunidos pelos fãs, destaca-se o relato da cantora Vanessa da Mata, que revelou que a mesma fisioterapeuta que a cuida, Aiane Nascimento, esteve com Beyoncé nos últimos dias. A especulação alimenta a curiosidade dos admiradores da cantora sobre sua presença na região durante as festividades de Natal.
Nesta segunda-feira (25), Beyoncé emocionou os fãs ao compartilhar novas fotos de sua estadia no Brasil. Nas imagens, a artista exibia bandeiras do Brasil e da Bahia, confirmando a presença de Jay-Z ao seu lado.
Celebridades brasileiras como Ivete Sangalo, Ludmilla e Brunna Gonçalves prestigiaram a publicação, demonstrando carinho e admiração pela diva internacional.