Bruno Reis critica governador Rui Costa (PT) após assalto de tripulação da Gol no Stiep

O prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) voltou a criticar a segurança pública da Bahia, na manhã desta sexta-feira (13), após tripulantes da Gol Linhas Aéreas serem assaltados ao deixar um hotel no bairro do Stiep, nesta madrugada.

O prefeito destacou ser “lamentável todo esforço que a prefeitura está fazendo, ao requalificar trechos da orla da capital, trazendo pra cidade novos equipamentos como, Museu do Carnaval, Museu da Música, Casa de Jorge Amado, ai você vê hoje um grupo de turistas ser assaltado na porta de um hotel, inclusive, resultando no cancelamento de um voo. Isso é horrível para a imagem da nossa cidade,” disse Bruno.

Ainda segundo o prefeito de Salvador, “a cidade acabará perdendo turistas, visitantes, que, infelizmente, não têm mais segurança pra vir à nossa cidade”, disse.

Comments (0)
Add Comment