Bruno Reis Critica Jerônimo Rodrigues e Cobra Obras da Gestão Estadual

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), criticou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), por tentar polarizar os debates políticos e por, segundo ele, não apresentar entregas próprias. Durante um evento nesta quinta-feira (27), Bruno afirmou que Jerônimo ainda se apoia em obras iniciadas na gestão anterior e que enfrenta dificuldades para concluir projetos.

“Acho que o governador deveria estar preocupado em trabalhar e entregar resultados. Ele ainda surfa nas obras que vieram do governo anterior. Quero que me digam: qual foi a obra iniciada no governo Jerônimo e concluída na mesma gestão? Não houve nenhuma”, alfinetou o prefeito.

Bruno Reis citou a obra da nova rodoviária de Salvador, que deveria ter sido entregue em dezembro de 2023, mas, segundo ele, só será concluída depois de dezembro de 2025, devido à falta de gestão e liderança no governo estadual.

Além disso, o prefeito acusou ex-governadores de ainda influenciarem a administração de Jerônimo e rebateu críticas feitas pelo petista na quarta-feira (26). Na ocasião, Jerônimo Rodrigues sugeriu que a Prefeitura de Salvador prioriza aparências em vez de serviços essenciais, citando a necessidade de mais creches e maternidades municipais.

Em resposta, Bruno Reis ironizou: “Governador, vá governar. Sente na cadeira, tome decisões, acompanhe os projetos e os programas. Senão, a eleição passará e você perderá o bonde da história.”

BahiaBruno ReisBurburinho Newsjerônimo rodriguesSalvador
Comments (0)
Add Comment