Após garantir vaga na final da Copa do Nordeste, o Bahia retomou os trabalhos nesta sexta-feira (22), no CT Evaristo de Macedo, de olho no confronto diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
As atividades começaram na academia, sob orientação do preparador físico José Mário Campeiz. Depois, no campo 2, o elenco participou de um treino técnico em espaço reduzido.
Na sequência, já em campo aberto, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático, que contou também com a presença de jovens das categorias de base, os chamados “Pivetes de Aço” do sub-17 e sub-20. O dia foi encerrado com atividades de finalização de média distância e cruzamentos laterais, sob supervisão dos auxiliares Nelson Simões e Leandro Dell.
Departamento médico
O zagueiro Fredi iniciou o processo de transição física e técnica no gramado. Já Caio Alexandre, Michel Araujo e Gilberto seguiram em tratamento na fisioterapia. Entre eles, a situação mais preocupante é a de Caio Alexandre, que dificilmente terá condições de jogo contra o Santos.