Candeias: Blitz do Detran com radar oculto e vínculo suspeito com empresa de guincho

Uma blitz realizada pelo Detran na cidade de Candeias causou indignação na população local após a descoberta de um radar oculto em um veículo Honda Civic com placa encoberta, operado por um agente escondido. O Jornal Candeias, parceiro do Informe Baiano, desvendou o escândalo que envolve ainda multas por estacionamento em faixa amarela, prática proibida.

A revelação inicial resultou em denúncias adicionais, incluindo a propriedade do veículo pela empresa S C Nunes, sediada em Feira de Santana, que atua no serviço de guincho e reboque. O agente, supostamente, estava dentro desse carro, operando o radar e aplicando multas com a aprovação do Detran Bahia.

Descobriu-se que o veículo da empresa foi multado sete vezes somente este ano, incluindo infrações como evasão de pedágio e estacionamento irregular em Salvador, repetindo o ocorrido em Candeias.

Na cidade, a Ciretran, órgão vinculado ao Detran, é liderada por Vivaldo Pereira, membro do PT e indicado pela vice-prefeita Marivalda Silva (PT). Até o momento, o órgão não se pronunciou sobre o caso.

CandeiasDETRANradar
Comments (0)
Add Comment