Carpini valoriza empate do Vitória na Sul-Americana e destaca evolução da equipe

Após o empate por 1 a 1 com o Universidad Católica de Quito, no Barradão, pela Copa Sul-Americana, o técnico Thiago Carpini defendeu a importância do resultado e destacou a entrega do elenco.

“Entendemos o torcedor, mas temos que valorizar o ponto. Tivemos força para buscar o empate e até chances para vencer. No 0 a 0, Mosquito teve uma boa oportunidade, e o goleiro fez grande defesa. Poderia ter sido outro jogo”, afirmou Carpini.

O treinador também reconheceu a ansiedade da equipe e a necessidade de corrigir falhas defensivas. “Essa insegurança atrapalha. Precisamos minimizar os erros rapidamente, porque enfrentaremos adversários que aproveitam qualquer chance”, disse.

Carpini explicou ainda a saída de Ryller, que passou mal no intervalo, e falou sobre a condição física de Matheusinho, que converteu o pênalti do empate, mas ainda não está 100%. “Ele está jogando praticamente sem treinar, no sacrifício. Precisamos ter cuidado”, ressaltou.

Próximo desafio

O Vitória volta a campo no domingo (7), às 18h30, no Barradão, contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão.

Burburinho NewsThiago CarpiniVitória
Comments (0)
Add Comment