Daniel Alves planeja nova versão em depoimento sobre acusação de estupro

Daniel Alves, detido há um ano devido a uma acusação de estupro na Espanha, está programando apresentar uma nova versão em seu próximo depoimento sobre o caso, que ocorreu em dezembro de 2022.

Conforme relatos do jornal Folha de S. Paulo, a estratégia dos advogados de defesa do jogador será alegar que ele estava embriagado e não se lembra dos eventos na boate Sutton, em Barcelona. Fontes ligadas à defesa indicam que o brasileiro afirmará não estar consciente de suas ações durante sua permanência na discoteca.

O diário catalão ARA divulgou que a defesa contará com o depoimento da ex-mulher de Alves, Joana Sanz, que afirmará que, naquela noite, o jogador chegou alterado à residência deles.

Caso o conteúdo do depoimento seja confirmado, será a quinta mudança de versão de Daniel sobre o incidente. O jogador já afirmou não conhecer a mulher, depois disse que entrou no banheiro com ela, mas nada ocorreu. Mais tarde, afirmou à Justiça que houve apenas sexo oral. Posteriormente, declarou que houve penetração, mas com consentimento.

Daniel Alves está sob prisão provisória desde janeiro de 2023, na penitenciária de Brians 2, nos arredores de Barcelona. A defesa do jogador tentou obter sua liberdade em três recursos diferentes antes do julgamento, sem sucesso.

Daniel Alvesdepoimento
Comments (0)
Add Comment