“Ele nunca teve nada com ela”, afirma mãe de Gugu sobre Rose Miriam

“Eu rezo para que tudo volte ao normal”, conta Dona Maria do Céu

A mãe do apresentador Gugu Liberato garantiu que o filho vivia completamente separado de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos do apresentador que trava disputa na justiça para ter a união estável reconhecida e conseguir direito a parte da herança.

Em entrevista ao Fantástico, exibida neste domingo (2), Dona Maria do Céu, 90, afirmou que o filho e Rose viviam completamente separados:

“Ele nunca teve nada com ela e eles viviam… Ela completamente separada dele. Completamente. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo e juro que é porque eu sei”.

O advogado da família Liberato, Carlos Regina, contou que Rose esteve na leitura do testamento, quando o nome dela não foi citado. Segundo Carlos, ela não discordou do que ouviu:

“Ouviu o testamento junto com as filhas, com o João, seu filho, com toda a família e concordou com os termos. Pediu harmonia da família. Fez até um discurso bonito para todos. A notícia que nós tivemos depois é que, 20h ou 21h, ela estava na casa de outro advogado, levada pelo seu irmão, para contestar esse testamento”, afirmou.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já o advogado de Rose, Nelson Wilians, garantiu que a cliente era mais que amiga do apresentador. Segundo ele, a história de “amiga” surgiu após a morte do apresentador:

“Ou seja, durante toda a vida de Gugu Liberato, Rose foi a esposa, a mulher, a companheira, a mãe de seus filhos. E, somente após a abertura do testamento, é que nós começamos a ouvir essa história de amiga. Isso é de uma desumanidade total com a pessoa do caráter da Rose”.

Wilians revelou ainda que a cliente teve as assinaturas colhidas em 2011, quando estava internada com quadro de depressão:

“Ela fala que não sabe o que assinou, não tem a menor ideia do que assinou. Ainda que ela tivesse assinado algo, eu não tive conhecimento desse documento. Se houver esse documento, eu vou questionar a nulidade dele. Porque não se pega um documento de alguém dentro de um hospital, tomando soro, medicado”, afirmou o advogado.

O patrimônio deixado por Gugu Liberato é estimado em R$ 1 bilhão. Do montante, ele deixou 75% para os filhos, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, 16, e os outros 25% para os cinco sobrinhos. Rose Miriam não foi citada.

“Eu rezo para que tudo volte ao normal. Seria muito melhor, não gastava com os advogados dela, não gastava com os nossos, não é?”, conclui a mãe de Gugu.

gugu liberatoherançaRose MiriamUNIÃO ESTÁVEL
Comments (0)
Add Comment