Eleitores da região metropolitana de Salvador que não fizeram a biometria podem ter títulos cancelados; veja como regularizar situação

TRE estima que cerca de 200 mil eleitores podem 'perder' documento. Regularização deve ser feita até dia 22 de fevereiro de 2019.

Os eleitores de cidades da região metropolitana de Salvador que não fizeram o recadastramento biométrico têm até o dia 22 de fevereiro para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral, na primeira fase do segundo ciclo da biometria na Bahia. Cerca de 200 mil pessoas que não fizeram o procedimento podem ter o título cancelado, caso não façam o procedimento até a data estabelecida.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (BA), cidades como Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Simões Filho e Candeias apresentaram baixos índices de comparecimento do eleitorado durante a primeira fase do recadastramento.

Mais de 30 municípios em fase de revisão biométrica obrigatória participam dessa primeira fase. Veja as cidades convocadas para essa etapa.

Para fazer o recadastramento biométrico, é necessário apresentar original de documento de identificação pessoal com foto e comprovante de residência atualizado.

Em Candeias, o eleitor pode se recadastrar no Fórum de Candeias – Rua dos Três Poderes, s/n, Ouro Negro, 8h às 16h.

Na cidade de Dias D’Ávila, o serviço é feito na Escola Municipal Anita Rodrigues, na Rua Borges de Barros, Imbassay, 8h às 16h.

Em Lauro de Freitas, o recadastramento ocorre no Ginásio de Esporte de Lauro de Freitas, na Rua Euvaldo Leite, s/n, Centro (ao lado do restaurante popular), das 8h às 16h.

Já em Simões Filho, o recadastramento é feito no Mini Shopping Nilmar, na Rua C, nº60, Loteamento Encanto das Árvores, Centro (próximo ao Tabelionato de Notas) e no Fórum Josaphat Marinho, na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, s/n, Centro, ambos das 8h às 16h.

BiometriaCandeiasdias DavilaJustiça Eleitorallauro de freitasSimões filho
Comments (0)
Add Comment