O estrago na imagem pode inutilizar os milhA�es gastos com publicidade
A ediA�A?o de sexta-feira (17) do a�?Jornal Nacionala�� dedicou 22 minutos A� OperaA�A?o Carne Fraca da PolA�cia Federal. No A?ltimo intervalo do telejornal entrou no ar um comunicado da BRF, empresa investigada por supostamente comercializar produtos sem a qualidade exigida.
As marcas atingidas pelo escA?ndalo serA?o rA?pidas em lanA�ar sua defesa na mA�dia. O estrago na imagem pode inutilizar os milhA�es gastos com publicidade a�� inclusive patrocinando programas de sucesso dos principais canais a�� para promover os produtos agora sob suspeita.
Um infocomercial como o que foi veiculado no a�?JNa��, com duraA�A?o de 30 segundos, nA?o sai por menos de 800 mil reais a�� fora o custo de produA�A?o do vA�deo.
Fonte:MA�dia Bahia