Felix diz que “não há nem o que se discutir, a candidata é Débora Regis” para prefeitura em 2024, mas não descarta nome de Mirella caso ela se afilie ao PDT

Os ânimos têm se agitado dentro do PDT quando o assunto é a eleição para prefeitura de Lauro de Freitas em 2024.

Foto reprodução Bahia Jornal

O deputado federal Léo Prates (PDT), mais votado do partido em 2022, fez uma dobradinha com Mirella Macedo (UB) e obteve uma boa votação na cidade vizinha à Salvador. A dupla teve o apoio do ex-candidato a prefeito Teobaldo Costa (UB). Em algumas entrevistas, Léo declarou que está fechado com os dois nas eleições do ano que vem.

No entanto, o presidente do PDT, Félix Mendonça, já garantiu que o partido terá candidatura própria na próxima disputa no município.

Em entrevista ao Conjuntura Atual, Félix declarou que até então “não há nem o que se discutir, a candidata é Débora Regis”. 

Débora é vereadora de Lauro de Freitas pelo partido e foi eleita como mais votada em 2020. No entanto, Mendonça disse que se Mirela vier a entrar no PDT e aceitar uma disputa pela vaga na chapa majoritária, ela será bem-vinda. 

“O partido é democrático. Mas eu não posso analisar ainda a candidatura de uma pessoa que está em outro partido. Então quando ela vier, depois que vier, entrar e tentar igual, a gente discute isso aí”, destacou o líder pedetista.

Créditos Bahia Jornal

Comments (0)
Add Comment