Foragido acusado de participar da chacina em Mata de São João é morto pela PM em tentaiva de fuga

Um dos indivíduos envolvidos na tragédia que resultou em nove vítimas fatais no município de Mata de São João, ocorrida no final de agosto, identificado como Thiago de Jesus Santos, apelidado de “Bebeu”, com 28 anos de idade, foi abatido pela polícia depois de uma tentativa de fuga.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi interceptado na noite desta terça-feira (5) quando tentava escapar em direção à cidade de Dias D’Ávila.

A SSP também detalhou que, ao flagrarem o suspeito e seu comparsa fugindo a bordo de um veículo, equipes da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp RMS iniciaram uma perseguição. No decorrer da tentativa de detenção, o indivíduo desceu do automóvel e se rendeu, ao passo que “Bebeu” disparou contra os policiais e empreendeu fuga em direção a uma área de mata.

“Ao ser acuado, o fugitivo acabou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu”, esclareceu a SSP. Além dele, as autoridades apreenderam um revólver calibre 38, munições, bem como 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.

bebeuchacinapolicia militar
Comments (0)
Add Comment