Grávida de 9 meses e criança de 5 anos estão entre vítimas de chacina de ciganos na Bahia

Na madrugada desta quinta-feira (5), ocorreu uma tragédia em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste da Bahia, onde uma família de ciganos foi vítima de uma chacina. Entre as vítimas estava uma jovem grávida de 9 meses e uma criança de 5 anos.

A vítima grávida foi identificada como Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos, que estava nos estágios finais de sua gestação. A outra vítima foi uma criança chamada Laiane Andrade Barreto, de apenas cinco anos.

Além delas, outras vítimas do crime incluem o idoso Lindivoval de Almeida Cabral, de 66 anos, e os adultos Elismar Cabral Barreto, de 23 anos, Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos, e Maiane Cabral Gomes, de 45 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes do 19º Batalhão foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo no bairro Amaralina. Ao chegarem ao local, encontraram as vítimas fatalmente atingidas. Familiares das vítimas informaram que todos pertenciam a uma mesma família cigana.

O local do crime foi isolado, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. A 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) está investigando os assassinatos. A motivação e os responsáveis pelo crime ainda não foram divulgados.

Comments (0)
Add Comment