O pernambucano Guilherme conquistou a liderança do BBB 25 na noite de quinta-feira (13), ao vencer a nona prova do Líder da temporada. A disputa exigia dos participantes habilidades em estimar o valor correto de carrinhos de compras com itens de supermercado. Delma, sogra de Guilherme e sua ex-dupla no reality, ficou em segundo lugar.
Além da imunidade, o fisioterapeuta terá o privilégio de dividir os participantes entre VIP e Xepa, além de desfrutar do Apê do Líder. Por estar na “Vitrine do Seu Fifi”, Renata não participou da prova, mas também está imune nesta semana.
Próximos Passos no Jogo
Guilherme terá que indicar seis pessoas para o “Na Mira do Líder” nesta sexta-feira (14), enquanto o Leilão do Poder Curinga também será realizado. No sábado (15), acontece a Prova do Anjo e, no domingo (16), a formação do paredão, incluindo a disputa da Prova Bate-Volta.