Homem é alvo de operação da PF em Feira por vender notas falsas e cartões clonados

A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (2), a Operação Nigromante em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, visando desarticular um esquema de venda de notas falsas e cartões de crédito clonados pela internet. O suspeito foi identificado após investigações que começaram em 2023, quando outro homem foi preso em flagrante com cédulas falsas de R$ 100 em Santa Bárbara, a 150 km da capital baiana.

A investigação inicial apontou que o homem preso havia adquirido as notas falsas do suspeito alvo da operação desta quarta. Após a análise do celular do primeiro detido, a PF descobriu a existência de diversos grupos em aplicativos de mensagens usados para a comercialização de produtos ilícitos.

Na operação, o suspeito foi encontrado em sua casa e confessou os crimes. No entanto, ele foi liberado após ser ouvido, pois o mandado de prisão não foi cumprido. A PF apreendeu celulares e computadores utilizados nas fraudes. O homem será indiciado pelos crimes de moeda falsa e estelionato.

Além disso, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Feira de Santana e Salvador, expedidos pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária de Feira de Santana.

Burburinho Newsfeira de santanaPF
Comments (0)
Add Comment