Jovem é preso suspeito de atirar contra três pessoas em rua de Serrinha

Um jovem de 18 anos, investigado por tripla tentativa de homicídio, foi preso na segunda-feira (14) no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu em 7 de setembro, no bairro Rodagem.

De acordo com a Polícia Civil, três pessoas foram alvo de disparos em via pública. Um homem de 36 anos foi atingido e levado para uma unidade de saúde; as outras duas vítimas não se feriram. Na ocasião, a Polícia Militar apreendeu munições deflagradas e intactas e uma motocicleta que teria sido usada no ataque.

Durante a prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, e um celular foi recolhido. Segundo as investigações, o suspeito teria ligação com uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e em homicídios.

Ele segue custodiado à disposição da Justiça. A ação foi conduzida pela delegacia de Serrinha, com apoio do Gatti/Sisal, e as investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Comments (0)
Add Comment