Lady Gaga revela que surto psicótico motivou cancelamento de show no Rock in Rio 2017

O cancelamento do show de Lady Gaga no Rock in Rio 2017, que frustrou milhares de fãs brasileiros, teve um motivo muito mais grave do que o divulgado na época. Em entrevista à revista Rolling Stone, a artista revelou que sofreu um surto psicótico durante a turnê Joanne, chegando a ser internada em um hospital psiquiátrico.

“Tive um surto psicótico durante a turnê ‘Joanne’. Foi muito assustador. Teve uma hora que achei que nunca mais ia voltar. Me sinto sortuda por estar viva hoje. Sei que pode soar dramático, mas só eu sei onde estive”, disse Gaga.

Na ocasião, a equipe da cantora havia informado que o cancelamento se devia a dores musculares causadas pela fibromialgia. Ela contou, porém, que sua condição mental tornava impossível seguir com as apresentações.

“Eu cancelei a turnê. Houve um dia em que fui ao hospital para atendimento psiquiátrico. Eu precisava de uma pausa. Não conseguia fazer nada… Desmoronei completamente. Foi realmente assustador”, relatou.

Mesmo em processo de recuperação, Gaga seguiu atuando e gravou o filme ‘Nasce uma Estrela’, papel que lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz e uma indicação ao Oscar, enquanto ainda fazia uso de lítio. Hoje, ela afirma se sentir “uma pessoa saudável e inteira”.

A artista retornou ao Brasil em maio deste ano, protagonizando um show histórico na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo estimativa da Riotur e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, 2,1 milhões de pessoas acompanharam a apresentação.

Burburinho News
Comments (0)
Add Comment