O Lollapalooza Brasil anunciou oficialmente as datas de sua edição de 2027. O evento será realizado nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, mantendo a tradição de acontecer no primeiro trimestre do ano, na capital paulista.
Até o momento, a organização ainda não divulgou as atrações do festival.
A pré-venda de ingressos, na modalidade LollaLovers — exclusiva para clientes do Bradesco — foi iniciada nesta terça-feira (24), por meio da Ticketmaster. O pacote oferece benefícios como isenção da taxa de conveniência, parcelamento facilitado, acesso preferencial ao evento e itens exclusivos, como pôster comemorativo.
Os ingressos do tipo Lolla Pass, que garantem acesso aos três dias de festival, estão sendo vendidos com valores a partir de R$ 912 (meia-entrada) até R$ 1.824 (inteira).
A data de abertura das vendas para o público geral ainda não foi anunciada. Já os ingressos individuais, válidos para apenas um dia de evento, devem ser disponibilizados posteriormente, com preços mais acessíveis.