Mulher não resiste e morre após ser atropelada em Simões Filho; marido é principal suspeito

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morre na UPA

Uma mulher de 36 anos morreu na madrugada deste domingo, 26, após ser atropelada pelo ex-marido, na via universitária II, no bairro de Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 18h40, de sábado, 25, Mariene Menezes de Oliveira foi atingida por um veículo Fiat/Stilo de cor cinza, dirigido por seu ex-companheiro, que não teve o nome revelado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, prestou socorro à vitima e encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA I. Mariene, que apresentava várias escoriações pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da meia-noite deste domingo, na unidade, conforme o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública.

Ainda segundo a polícia, os moradores da região tentaram linchar o suspeito, que ficou com vários ferimentos pelo corpo. Uma guarnição foi local e encaminhou o homem até o Hospital Municipal de Simões Filho.

Quando foi liberado do tratamento na unidade, o suspeito foi apresentado na 22ª Delegacia da cidade e, em seguida, foi encaminhado para 18ª Delegacia de Camaçari, que investigará o caso.

atropeladaMulherSimões filho
Comments (0)
Add Comment