Sem a participação do candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, ACM Neto (UB), aproveitou a oportunidade para demonstrar todas as suas propostas e disse durante entrevista à TV Bahia na noite desta quinta-feira (27), que terá um secretariado técnico, caso seja eleito. Segundo ele, diferente do concorrente [Jerônimo Rodrigues], não fará do seu governo “cabide de empregos”.
“Meu secretariado será todo técnico, assim como fiz na prefeitura de Salvador. Serão escolhidos os mais qualificados e não por outras questões. Diferente do meu concorrente, não farei do meu governo uma cabide de empregos, como existe hoje no governo estadual atual”.
No final da entrevista, Neto aproveitou para convencer os indecisos: ‘Você que ainda não decidiu seu voto, faça uma pesquisa e uma análise quando for para urna. Aquele minutinho de escolher o número vai mudar nossa Bahia. Eu vou governar com o presidente que for escolhido pelos brasileiro. Vou oferecer a Bahia e aos baiano o melhor governo do Brasil”, disse.