Ônibus param de circular no Nordeste de Amaralina após sargento da PM ser baleado

A circulação de ônibus no Complexo do Nordeste de Amaralina foi suspensa no início da manhã desta sexta-feira (20). A interrupção do serviço ocorre após um sargento da Rondesp Atlântico ser baleado durante uma operação policial na região, na tarde de quinta-feira (19).

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), o atendimento foi interrompido por volta das 5h10. Até o momento, não há previsão de normalização do sistema. Para garantir o deslocamento, a pasta orienta que os usuários utilizem pontos e estações fora do final de linha dos bairros atingidos.

– Nordeste de Amaralina: Ponto em frente ao quartel militar (Amaralina)

– Santa Cruz: Estação BRT Parque da Cidade

– Vale das Pedrinhas: Estação BRT Pedrinhas

O incidente que motivou a suspensão do transporte aconteceu na Rua do Eco, no Vale das Pedrinhas. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas de combate ao tráfico de drogas quando foi alvo de disparos efetuados por um grupo armado.

O sargento, atingido na perna, foi socorrido por colegas e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A última atualização da corporação indica que o policial permanece sob cuidados médicos e não corre risco de morte.

Burburinho News
Comments (0)
Add Comment