Pablo Marçal, pré-candidato à prefeitura de São Paulo, denuncia ameaças de morte

O pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, afirmou ter recebido ameaças de morte por meio de ligações telefônicas e mensagens de texto. Em uma denúncia registrada em uma delegacia da Zona Sul da capital paulista, Marçal relatou que as ameaças incluíam menções de sequestro e assassinato contra ele e sua família.

Marçal declarou que as ameaças ocorreram em duas ocasiões distintas, no dia 23 de maio e novamente no dia 31 de maio, sempre pela mesma pessoa. Em entrevista ao jornal O Globo, o empresário afirmou que o autor das ameaças alegou ser parte de um grupo e que havia sido pago por um político para intimidá-lo a desistir da candidatura.

Detalhes das Ameaças

Segundo Marçal, o ameaçador afirmou que ele deveria se afastar da corrida eleitoral ou seria morto: “A pessoa me disse que teria recebido dinheiro de um político e que eu deveria me afastar e não concorrer à prefeitura. Disseram que iriam executar quando eu voltasse de uma viagem. Cancelei um voo e decidimos fazer a denúncia”.

O pré-candidato decidiu cancelar uma viagem e formalizar a denúncia na delegacia, buscando proteção para si e sua família. A polícia agora investiga o caso para identificar o responsável pelas ameaças e tomar as medidas necessárias para garantir a segurança de Marçal e seus entes queridos.

brasilBurburinho NewsSão Paulo
Comments (0)
Add Comment