Palmeiras x Vitória: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

O Vitória enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (4), às 21h30, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma três pontos e ocupa a terceira colocação na tabela. Já o Verdão, com um ponto, aparece na 10ª posição.

Na edição de 2025, os dois confrontos entre as equipes terminaram empatados: 2 a 2 em Salvador e 0 a 0 em São Paulo. Em 2024, porém, o Leão levou a melhor ao vencer o Alviverde por 2 a 0, no Allianz Parque.

O Vitória estreou no Brasileirão com vitória por 2 a 0 sobre o Remo, no Barradão. Com boa atuação no segundo tempo, o time comandado por Jair Ventura poderia até ter construído um placar mais elástico.

Para o duelo em Barueri, o técnico Jair Ventura não tem desfalques por suspensão. O zagueiro Luan Cândido, que estreou no último domingo (1º) na vitória sobre o Barcelona de Ilhéus pelo Baianão, fica à disposição. Outro nome que pode fazer sua estreia é o meio-campista argentino Emmanuel Martínez, relacionado pela primeira vez.

Palmeiras

O Palmeiras chega pressionado após um início de temporada irregular. Em janeiro, sofreu a pior derrota da era Abel Ferreira ao ser goleado por 4 a 0 pelo Novorizontino. No último domingo (1º), perdeu em casa para o Botafogo-SP por 1 a 0, algo que não acontecia desde 2014.

Na estreia do Brasileirão, o Verdão empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG, fora de casa. Para o confronto contra o Vitória, não há novos desfalques confirmados.

Arbitragem

A CBF escalou Savio Pereira Sampaio (DF) para comandar a partida.
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo por:
GE TV, TV Globo e Premiere
A Globo ainda não divulgou a equipe de transmissão.


FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Vitória
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: quarta-feira, 4 de fevereiro
Horário: 21h30
Competição: Campeonato Brasileiro – 2ª rodada

Palmeiras:
Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Allan e Sosa; Flaco López e Vitor Roque.
Técnico: Abel Ferreira.

Vitória:
Gabriel; Mateus Silva, Riccieli, Camutanga, Zé Marcos e Ramón; Baralhas e Caíque Gonçalves; Aitor Cantalapiedra, Matheuzinho e Renato Kayzer.
Técnico: Jair Ventura.

Burburinho News
Comments (0)
Add Comment