Polícia interrompe festa paredão em Lauro de Freitas

Festa tinha aglomeração de cerca de 150 pessoas na madrugada deste sábado

Equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), interromperam uma festa “paredão” com aglomeração e drogas na madrugada deste sábado (12). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante aconteceu no bairro de Portão, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Ainda segundo informações da polícia, os agentes foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP de uma possível festa ilegal, na Rua Araci R. da Silva. Cerca de 150 pessoas aglomeradas e sem máscaras no local.

Três adultos e sete adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, indicados como organizadores do evento, foram conduzidos à 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão. Não há detalhes se depois de ouvidos, eles foram liberados. O restante do grupo foi dispensado. 

Na ação, os PMs apreenderam duas caixas de som, porções de maconha e pedras de crack, além de garrafas de bebidas alcoólicas apreendidos no local da festa. O material foi entregue à Polícia Civil. 

*Metro1

aglomeraçãolauro de freitasparedãopolícia
Comments (0)
Add Comment