Policial federal alvejada por Roberto Jefferson move ação judicial milionária por danos

A policial federal de 32 anos, que ficou ferida durante um ataque a tiros e granadas promovido pelo ex-deputado Roberto Jefferson em outubro do ano passado, entrou com um processo judicial buscando indenização de R$ 1 milhão por danos morais, psicológicos e estéticos.

O ataque de Jefferson ocorreu quando policiais federais estavam cumprindo um mandado de prisão contra ele em Comendador Levy Gasparian (RJ), em 23 de outubro de 2022. Utilizando fuzis e granadas, ele atacou os policiais. Após várias horas de negociação, Jefferson finalmente se entregou à polícia e permanece detido desde então. Ele está sendo processado por tentativa de homicídio contra os policiais.

De acordo com informações do Metrópoles, a ação judicial, protocolada no último sábado (26), descreve as lesões sofridas pela policial, que resultaram em cicatrizes visíveis. As lesões incluem ferimentos na cabeça, cotovelo, joelho e uma profunda lesão na região do quadril.

As duas lesões mais significativas, que deixaram cicatrizes, foram uma no rosto, causada por um tiro de fuzil que passou raspando, e outra no quadril, ocasionada por estilhaços de um disparo que atingiu a arma da policial.

Roberto Jefferson
Comments (0)
Add Comment