A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas realizará entre os dias 12 e 14 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de docentes da Secretaria de Educação. As vagas são para preencher 250 vagas e formar cadastro de reserva de Professor, no período de um ano, podendo ser renovado. As informações foram publicadas através do edital, no Diário Oficial do Município desta quarta (6).
As inscrições acontecerão de 12 a 14 de fevereiro de 2019, das 8 às 14h, na Escola Municipal Fênix, situada na Rua São José, no Centro, ou na Escola Municipal Dois de Julho, situada na Rua São Cristóvão, na Itinga. O Processo Seletivo Simplificado compreenderá a análise curricular e apuração de experiência, de acordo com a respectiva área de atuação.
As vagas são para Professores de Creche (70), Pré-Escola (64), Artes/ Música (40), Educação Física (22), Artes/ Dança (3), Artes Plásticas (2), Artes Cênicas (2), História e Cultura Afrobrasileira e Indígena (21), Libras (1), Ensino Fundamental do 1º ao 3º ano (1), Ensino Fundamental do 4º e 5º ano (1), Língua Portuguesa (4), Matemática (5), Ciências (6), Geografia (4) e História (4).
A remuneração mensal, para carga horária de 20 horas é de R$ 1.371,82 (Hum mil, trezentos e setenta e
um reais e oitenta e dois centavos) e de R$ 2.743,65 (Dois mil, setecentos e quarenta e três reais e sessenta e
cinco centavos) para carga horária de 40 horas.
Para inscrição é necessário comparecer ao local os seguintes documentos: RG e CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Reservista (para sexo masculino), Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, Diploma de Graduação de acordo com a exigência do cargo e outros.
A publicação do resultado final será divulgada no dia 25 de fevereiro.