Preso, Robinho se revolta com suposta agressão de Neymar contra o filho

O ex-jogador Robinho reagiu com indignação após tomar conhecimento de um desentendimento envolvendo seu filho, Robinho Jr., e Neymar durante um treino do Santos Futebol Clube.

Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil, Robinho — que cumpre pena no interior de São Paulo — teria se irritado ao ser informado sobre o episódio ocorrido no último domingo (3), no CT Rei Pelé.

Entenda o caso

O incidente aconteceu durante uma atividade com jogadores que não participaram da partida anterior. De acordo com relatos, a situação começou após Robinho Jr., de 18 anos, driblar Neymar, o que teria provocado a irritação do camisa 10.

A discussão evoluiu para troca de palavras e contato físico. Informações apontam que Neymar teria dado um tapa e aplicado uma rasteira no jovem, o que gerou repercussão nos bastidores.

Ainda conforme a apuração, o atacante pediu desculpas ao filho de Robinho ainda no centro de treinamento.

Relação entre os envolvidos

Neymar e Robinho construíram uma relação próxima desde os tempos em que atuaram juntos no Santos, onde conquistaram a Copa do Brasil de 2010. Recentemente, ao retornar ao clube, Neymar chegou a demonstrar apoio público a Robinho Jr. nas redes sociais.

Apesar do episódio, Neymar e o jovem seguiram normalmente com a delegação santista para o Paraguai, onde a equipe enfrenta o Deportivo Recoleta pela Copa Sul-Americana.

Robinho cumpre pena no Centro de Ressocialização de Limeira após condenação por estupro na Itália, validada pela Justiça brasileira.

Burburinho News
Comments (0)
Add Comment