O bom humor marcarA? a reta final da campanha ao governo de SA?o Paulo do candidato JoA?o Doria. A peA�a publicitA?ria com o Compadre Washington a�� A�cone pop que fez sucesso com o A� o Tchan a�� comeA�arA? a ser veiculada no rA?dio e na televisA?o a partir dessa sexta-feira (28).
Na propaganda, a primeira de uma sA�rie, o cantor baiano conta com a descontraA�A?o e bordA�es que o tornaram um fenA?meno popular para ajudar os eleitores a decidirem o candidato certo na hora de votar. E reforA�a o nA?mero 45 do candidato JoA?o Doria.
a�?Uma campanha que tem 140 comerciais por dia fica difA�cil vocA? ganhar a atenA�A?o do eleitor. O compadre Washington tem essa missA?oa�?, observa Nelson Biondi, responsA?vel pela campanha.
O objetivo da peA�a A� levar mais leveza e descontraA�A?o para a corrida eleitoral na A?ltima semana do pleito em SA?o Paulo.
O trabalho, que tem tudo para chamar a atenA�A?o dos telespectadores e virar hit na internet, foi idealizada pela equipe comandada pelo marqueteiro Nelson Biondi, que conta com suporte dos publicitA?rios AndrA� Gomes, Bruno Cartaxo, Cris Uflacker, Rodrigo Cabello, Luiz Tastadi e Felipe Vieira.
Bruno Cartaxo, um dos criadores da peA�a, A� Diretor de CriaA�A?o da agA?ncia baiana Morya, da qual estA? licenciado desde julho. ApA?s as eleiA�A�es, Cartaxo volta ao comando do departamento de criaA�A?o da agA?ncia.
bahia.ba