Raimundinho da JR defende organização e segurança para festas paredão: ‘eu até gosto’

O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) utilizou o tempo na sessão desta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa da Bahia, para defender a realização das chamadas festa de “Paredão”, mas com organização e segurança, sob responsabilidade das prefeituras. Ele disse, inclusive, que irá propor uma lei nesse sentido; O parlamentar lembrou que o ex-governador Rui Costa (PT) chegou a proibir estas festas.

“Não precisa proibir, a gente precisa se organizar e ter segurança, pois na última segunda-feira, na cidade de Eunápolis, foram perdidas duas vidas, dentre elas um policial militar, em uma festa de paredão, por não ter segurança. [É preciso] Chamar os prefeitos da cidade para dar alvará de funcionamento, que façam as coisas com responsabilidade, que mantenham o mínimo de estrutura”, disse o deputado do PL, que confessou gostar das festas.

“O que a gente vê nessas festas de paredão, que até eu gosto, é que as condições são muito precárias, não temos estrutura nem a mínima. O que a gente vê nessas festas de paredão, é que a segurança é aos ‘Deus dará’”, discursou o parlamentar.

Comments (0)
Add Comment