Reação de Neymar à substituição gera clima de desconforto no Santos

A reação de Neymar ao ser substituído na derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo, no último domingo (9), causou desconforto dentro do clube. O time perdia por 3 a 0 quando o atacante deixou o campo e demonstrou irritação ao perceber que seria sacado.

“Vai me tirar?”, reclamou o camisa 10 ao ver a placa da substituição. Após cumprimentar Rollheiser, que entrou em seu lugar, Neymar questionou o técnico Juan Pablo Vojvoda, conversou rapidamente com membros da comissão e seguiu direto para os vestiários do Maracanã.

De acordo com o ge.globo, a postura do jogador repercutiu mal entre parte do elenco e da diretoria. A avaliação interna é que o capitão tem cobrado demais os companheiros e não vem contribuindo como o esperado na luta contra o rebaixamento.

Neymar chegou a se desculpar no vestiário por ter acertado um copo d’água ao sair do campo, atingindo alguns colegas. Apesar do pedido, a irritação inicial deixou marcas e gerou debate sobre liderança e comportamento. Não haverá punição.

No Brasileirão, o Santos ocupa a 17ª posição, com 33 pontos, abrindo a zona de rebaixamento. O próximo compromisso será no sábado (15), às 21h, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, em partida adiada da 13ª rodada.

Comments (0)
Add Comment