Recém-casados há 20 dias morrem em grave acidente no interior de São Paulo

Um casal de jovens morreu após um grave acidente de trânsito registrado na Rodovia Vereador Antônio Cazalini (SP-352), em Itapira. As vítimas, identificadas como Paola Talhatelli, de 18 anos, e Mathias Ambrosini, de 20, estavam casados havia apenas 20 dias.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal seguia em direção à cidade de Jacutinga, em Minas Gerais, quando o carro perdeu o controle, rodou na pista e acabou sendo atingido lateralmente por uma caminhonete que trafegava no sentido contrário.

Paola morreu ainda no local do acidente. Mathias chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da caminhonete sofreu apenas escoriações leves e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do casal. O fotógrafo responsável pelo casamento publicou uma homenagem emocionante. “Eu sabia que estava registrando momentos que se tornariam lembranças eternas, mas não desse jeito”, escreveu.

A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas e devem ser liberados para a família após exames.

acidentebrasilBurburinho News
Comments (0)
Add Comment