Na sua primeira partida oficial em Cuiabá, a Seleção Brasileira empatou 1 a 1 com a Venezuela na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso, na noite de quinta-feira (12). Apesar do empate, o Brasil continua invicto nas Eliminatórias para a Copa de 2026, mas agora está em segundo lugar na classificação, com sete pontos, atrás da Argentina, que lidera com nove.
O gol da equipe brasileira foi marcado pelo zagueiro Gabriel Magalhães, o seu primeiro com a camisa da Seleção. Nos minutos finais, Bello empatou com um belo gol de meia-bicicleta.
No primeiro tempo, o Brasil enfrentou dificuldades para penetrar na defesa da Venezuela, que adotou uma postura defensiva. A equipe brasileira optou por chutes de longa distância para tentar marcar, mas o goleiro venezuelano, Romo, fez algumas boas defesas.
No segundo tempo, o Brasil abriu o placar com um gol de cabeça de Gabriel Magalhães após um escanteio cobrado por Neymar. Com a vantagem, a equipe brasileira teve oportunidades de ampliar o placar, forçando a Venezuela a abrir mão da sua postura defensiva.