‘Semana foi dificílima’, admite Osvaldo após vitória do Vitória sobre o Atlético-MG

O atacante Osvaldo não escondeu o alívio ao fim da vitória do Vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo (31), no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado veio após dias de forte turbulência, marcados pela goleada sofrida por 8 a 0 diante do Flamengo, no Maracanã, e pela cobrança da torcida organizada Imbatíveis no CT.

Não é fácil. Quando se joga em um grande clube, a cobrança sempre existe, ainda mais depois do que aconteceu. Nunca tinha vivido uma goleada assim na minha carreira. Foi uma semana dificílima, ouvimos palavras duras, mas conseguimos digerir isso e hoje demos a volta por cima, fazendo um grande jogo e conquistando uma vitória muito importante”, afirmou o jogador na zona mista.

A derrota histórica para o Flamengo, na última segunda-feira (25), resultou na demissão do técnico Fábio Carille. A delegação retornou a Salvador sem protestos no aeroporto, mas, dois dias depois, os torcedores organizados foram ao CT para cobrar o elenco.

Apesar do triunfo sobre o Galo, o Vitória continua no Z-4, ocupando a 17ª posição, com 22 pontos, mesma pontuação do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Vasco, que superou o Sport na rodada, chegou a 25 pontos e subiu para a 15ª colocação.

O elenco rubro-negro terá agora 12 dias de treinos livres durante a Data Fifa de setembro. O próximo compromisso será no dia 13 de setembro, contra o Fortaleza, às 16h, no Castelão. O adversário é o vice-lanterna da competição, com 15 pontos.

Burburinho News
Comments (0)
Add Comment