Suspeito de matar assessor da Prodeb na Paralela é trazido para Salvador

Homem possuía mandado de prisão em aberto

Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil desembarcaram, na tarde desta quinta-feira (22), em Salvador, com o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o servidor público Michel Batista de Sá. Gabriel Bispo dos Santos foi encontrado, na última segunda-feira, na cidade de Pomerode, estado de Santa Catarina.

Na capital baiana, Gabriel, que possuía mandado de prisão em aberto, será encaminhado para realização de exame de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e em seguida prestará depoimento, no DCCP, localizado, no prédio sede da Polícia Civil, bairro da Piedade.

Michel foi encontrado morto em 17 de agosto, Rua Tamburugy, atrás do Shopping Paralela, e a suspeita é que ele tenha sido torturado antes de ser morto. Segundo informações do Jornal Correio, o pai da vítima alegou ter visto o rosto do filho deformado, com um tiro na boca e ainda com “os testículos massacrados”.

De acordo com a polícia, o cartão da vítima chegou a ser usado pelos suspeitos para fazer compras em um mercado e ainda para comprar dois celulares. O carro que a vítima iria vender para o homem foi encontrado no dia seguinte ao crime, no bairro do Cabula. Atualmente, Michel atuava como assessor na diretoria da Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb).

SalvadorSanta Catarina
Comments (0)
Add Comment