Suspeito de matar motorista por aplicativo se apresenta à polícia em Salvador

O suspeito de assassinar o motorista por aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, se apresentou na manhã desta segunda-feira (1º) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador.

Detalhes do Crime

  • Data e Local do Crime: Elionaldo foi morto a facadas no dia 9 de junho, dentro de uma chácara no bairro Cassange.
  • Confissão e Contexto: O suspeito, um homem de 51 anos e proprietário da chácara onde o corpo foi encontrado, já havia confessado o crime anteriormente. Ele e a vítima eram amigos há cerca de seis anos e frequentavam festas juntos na propriedade.

O primeiro pedido de prisão preventiva contra o suspeito foi negado pela Justiça. Ele responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, crimes cujas penas podem somar mais de 30 anos de prisão, conforme o Código Penal.

Após ser interrogado no DHPP, o suspeito passará por exames de lesão corporal e ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil iniciou as investigações após o registro do desaparecimento de Elionaldo, que havia informado aos familiares que retornaria para casa. O carro do motorista foi encontrado abandonado em Cajazeiras 10, cinco dias após o crime.

A revelação de que o suspeito e Elionaldo eram amigos próximos e frequentemente se reuniam na chácara lança uma luz sobre o contexto pessoal do crime, complicando ainda mais a investigação.

BahiaBurburinho NewsSalvador
Comments (0)
Add Comment