Suspeitos de envolvimento na morte de policial federal são mortos em confronto com a Polícia

Na noite de domingo (17), mais dois indivíduos suspeitos de fazerem parte do grupo envolvido na morte do policial federal Lucas Caribé foram mortos durante confronto com as forças policiais.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Periperi, equipes da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam patrulhamento na Rua Novos Unidos após receberem denúncias sobre a presença de um traficante associado a uma facção criminosa, acompanhado de outros comparsas. Os criminosos foram localizados, resultando em um confronto. Um deles foi atingido, socorrido, porém não resistiu. Durante a operação, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

Na região da Palestina, policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil e do Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal localizaram outro traficante. Com o indivíduo, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, equipada com um carregador alongado, além de munições. O suspeito abriu fogo contra as equipes, sendo ferido e não resistindo aos ferimentos.

Nas últimas 72 horas, operações conjuntas contra a facção criminosa envolvida em atividades ilícitas em Valéria resultaram na apreensão de três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, um revólver, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de veículos roubados. Durante essas ações, um traficante que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio foi detido, e outros nove indivíduos perderam a vida em confrontos com as autoridades.

morte de policial federalPF
Comments (0)
Add Comment