Tribunal de justiça de Minas Gerais suspende recuperação judicial da 123milhas

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio da juíza Claudia Helena Batista, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte, determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas na semana passada.

A decisão visa aguardar a definição dos novos administradores judiciais do caso e a avaliação das condições reais das empresas LH – Lance Hotéis e MaxMilhas, recentemente incluídas no processo de recuperação judicial em outubro de 2023.

Essa é a segunda vez que o processo de recuperação judicial da empresa é suspenso, após uma determinação anterior da Justiça de Minas Gerais em setembro do ano passado.

O caso teve início em agosto, quando a 123milhas decidiu suspender as emissões de passagens e pacotes da linha Promo, programadas para embarque entre setembro e dezembro de 2023. Essa medida levou a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) a questionar a empresa sobre os motivos do cancelamento, enquanto o Ministério Público de São Paulo abriu um inquérito para investigar a situação. Em agosto, a Justiça deferiu o pedido de recuperação judicial da empresa.

123milhasBurburinho NewsMGtj
Comments (0)
Add Comment