Mesmo após a dura derrota por 4 a 1 para o Bahia, o zagueiro Valdo garantiu que o Confiança vai lutar até o fim na grande decisão da Copa do Nordeste 2025. O confronto de ida aconteceu na noite desta quarta-feira (3), na Arena Batistão, em Aracaju.
Para ser campeão inédito, o Dragão terá que vencer o jogo da volta por pelo menos cinco gols de diferença, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
“Sabemos que o resultado é difícil de reverter, mas temos que ir lá honrar a camisa do Confiança e nosso nome. Somos pais de família, trabalhamos e nos dedicamos dia a dia. Então, independentemente do resultado final, precisamos ir lá fazer o nosso melhor e lutar até o fim”, afirmou Valdo, após o apito final.
O Bahia abriu o placar logo aos 4 minutos com Lucho Rodríguez, e ampliou com Willian José, aos 25. Na etapa final, Ronald Camarão descontou para o Confiança aos 5 minutos, mas Rodrigo Nestor recolocou o Tricolor em vantagem logo em seguida. Aos 40, Rezende fechou a goleada.
O defensor azulino destacou que os erros em momentos cruciais pesaram contra o time sergipano:
“Sabíamos que o jogo seria decidido nos detalhes, e foi exatamente isso que aconteceu: o primeiro gol veio de uma bola parada, depois o segundo em um posicionamento errado porque escorregamos. Tomamos mais um gol de bola parada. Infelizmente, quando há um erro, você não pode vacilar. São detalhes, e sabíamos que o Bahia é uma equipe muito qualificada, especialmente do jeito que o Rogério joga”.