Paraguai: Ronaldinho Gaúcho é preso por uso de suposto documento falso

0 287
Um dos compromissos de Ronaldinho no país é o lançamento de seu livro “Gênio da Vida”

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi preso por usar documentos falsificados durante sua estadia no Paraguai. Na noite de quarta-feira (4), ele foi alvo de uma ação policial em um hotel em que estava hospedado, na cidade de San Lorenzo, nos arredores da capital Assunção.

“Vamos fazer cumprir a lei. Temos a informação de que ele tem documentação adulterada”, disse o ministro do Interior do Paraguai, Euclides Acevedo, em entrevista à rádio Ñandutí.

De acordo com informações da Veja, costa no boletim de ocorrência que a diligência policial foi feita denúncia policial formulada pelo Departamento de Identificações da Polícia Nacional ao Ministério Público do Estado”, que investigou os passaportes de Ronaldinho e do seu irmão, Roberto de Assis Moreira. No documento falso, ambos estavam com nacionalidade paraguaia naturalizada.

De acordo com o ministro Acevedo, mesmo sem encontrar o registro em sistema dos documentos apresentados na imigração, a entrada de Ronaldinho e Assis em território paraguaio foi autorizada pelos agentes do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi.

“Nós não queremos investigar apenas a adulteração, mas também as autoridades que permitiram essa irregularidade de procedimento”, declarou.

Em depoimento, Ronaldinho teria afirmado que estava no Paraguai atendendo a um convite do empresário brasileiro de Nelson Belotti, dono do cassino Il Palazzo. No país, eles participariam de uma série de eventos.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...