Pré candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) aparenta articulações com esquerdista Lúcio Vieira Lima (MDB)

0 211

E quem diria que uma postagem nas redes sociais do ex-Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (MDB), pudesse causar tanta polêmica no meio político baiano? Na última quinta-feira (23), o presidente de honra do MDB na Bahia publicou uma foto onde o mesmo estava em um almoço na Fazenda Palmeira em Amargosa, pertencente ao pré-candidato a deputado estadual Rosalvinho Sales (PL), em companhia do anfitrião, juntamente com o deputado estadual Robinho (UNIÃO) e o pré-candidato a governador do estado da Bahia, João Roma (PL), além da sua esposa, Roberta Roma (PL).

O candidato Bolsonarista na Bahia, ao lado do conhecido esquerdista Lúcio Vieira Lima (irmão de Geddel) pode indicar uma possível articulação entre os mesmos, algo muito curioso pois Lúcio trabalha a favor da campanha do PT na Bahia.

Lúcio Vieira Lima foi o responsável pela indicação do vereador Geraldo Júnior para vice-governador com Jerônimo Rodrigues, na chapa da extrema esquerda do PT, além de ser irmão de Geddel Vieira Lima, que foi condenado no caso dos R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal dentro de caixas e malas de um apartamento em Salvador.

Já o deputado federal João Roma, parece estar deixando de lado a agenda conservadora do Governo Federal, bem como a campanha para Bolsonaro na Bahia, para fazer alianças com a esquerda, visando garantir a eleição da sua esposa, Roberta Roma, e seu braço direito, o Rosalvinho.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...