ACM Neto é o melhor para a Bahia, afirma Zé Ronaldo

0 82

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB) decidiu manter apoio a candidatura ao governo estadual do ex-prefeito de Salvador e disse, nesta quarta-feira (10), que ACM Neto (UB) “é o melhor para a Bahia”. Ambos se abraçaram e choraram para uma plateia formada por políticos.

A declaração foi dada no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Feira de Santana. O ato político teve a presença do ex-governador Paulo Souto (UB), deputados estaduais e federais e de prefeitos do interior, como Elinaldo Araújo (Camaçari) e Zé Coca (Jequié).

“Com a pureza da alma e do coração, com carinho e respeito a causa pública, entendo que você é o melhor para a Bahia.  Quando tem um entrevero dentro de casa, você não fica como se estivesse desajustado? Será que a mulher com o marido não é a mesma coisa? Não é dormir no sofá e outro dormir no quarto, é um olhar para a cara do outro e não dá um bom dia em casa”, disse. “Não conheço em minha vida sentimento de vingança”, enfatizou Zé Ronaldo, pondo fim a crise turbinada, na última semana, por não ter sido escolhido candidato a vice governador.

José Ronaldo ficará responsável pela coordenação da campanha de ACM Neto.

Fonte: Classe Política

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...