Câmara de Lauro de Freitas não paga documento de veículo oficial e vereadora de oposição sofre constrangimento
A vereadora Débora Régis (PDT), teve o veículo utilizado pelo seu mandato abordado e guinchado após ter sido avistado em uma blitz da Policia Militar que aconteceu na noite desta terça-feira (29), no km zero da Estrada do Coco, em Lauro de Freitas.
A reportagem da Burburinho News foi informada de que o veículo utilizado pela vereadora estaria sem o devido pagamento do licenciamento desde fevereiro deste ano. Todos os 21 vereadores receberam um veículo para que pudessem se locomover e desenvolverem suas atividades externas no município.

“É inadmissível ter uma empresa chamada CS Brasil que recebe por mês da Câmara Municipal quase R$ 60 mil por mês e o licenciamento desse caro não é pago desde fevereiro e por ano mais de R$ 700 mil. Quem vai ter que me responder isso é a senhora Naide Brito, que vai ter que responder isso na Câmara,” afirmou a vereadora.
A empresa CS Brasil informa em sua página na internet que atua com sua estratégia corporativa em ser reconhecida como empresa referência em transparência e qualidade na prestação de serviços e soluções logísticas. A empresa está situada na cidade de Mogi das Cruzes em São Paulo.