Zagueiro do Bahia, Marcos Victor sofre lesão ligamentar no joelho direito

0 35

ge Bahia

Os exames realizados por Marcos Victor confirmaram uma lesão ligamentar no joelho direito do zagueiro. A informação foi divulgada pelo Bahia na manhã desta sexta-feira, cinco dias depois do defensor se machucar durante a disputa da final do Campeonato Baiano, quando o Tricolor venceu o Jacuipense por 3 a 0.

O clube ainda não definiu se Marcos Victor vai ser submetido a procedimento cirúrgico. A assessoria de comunicação do Bahia informou que o jogador já iniciou o tratamento, mas não divulgou prazo para recuperação.

Enquanto Marcos Victor não estiver à disposição, Renato Paiva vai contar com quatro nomes para o setor: Kanu, Gabriel Xavier, Victor Hugo e David Duarte. Vale lembrar que Rezende, volante de origem, também tem atuado como zagueiro.

O zagueiro de 21 anos, que começou 2023 no banco de reservas, conquistou a posição de titular e soma 11 partidas pelo Tricolor na temporada.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...