Ortopedista baiano e irmão de deputada federal estão entre vítimas de atentado que matou 3 médicos no Rio

0 75

Quatro médicos ortopedistas foram vítimas de um atentado na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, resultando na morte de três deles e deixando um internado em estado grave.

Entre as vítimas mortais estava o ortopedista baiano Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos. A tragédia ocorreu no dia em que Perseu completava seu aniversário de 33 anos, deixando sua família e a cidade de Ipiaú, onde residem seus parentes, profundamente abalados. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

Outra vítima fatal foi Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP). Além deles, Marcos de Andrade Corsato também perdeu a vida no ataque. O único sobrevivente, Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, foi levado com ferimentos graves para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, após ser atingido por pelo menos três tiros.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro suspeita que o ataque tenha sido uma execução, pois nada foi levado pelas pessoas que efetuaram os disparos. As testemunhas relataram que os criminosos não pronunciaram nenhuma palavra durante a ação, que envolveu pelo menos 20 tiros.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...