Vitória nega dívida milionária com Jean Mota e negocia rescisão amigável

0 5

O Vitória trabalha para encerrar, de forma amigável, o contrato do meia Jean Mota, atualmente emprestado ao Vila Nova, mas ainda vinculado ao clube baiano até o fim de 2026. Uma reunião entre a diretoria rubro-negra e os representantes do jogador está marcada para esta sexta-feira (8), em Salvador, com o objetivo de selar o acordo.

A negociação ganhou repercussão após o colunista Bruno Andrade, do portal UOL, publicar que o atleta teria acionado a Justiça cobrando cerca de R$ 10 milhões em salários atrasados. Procurada pelo Bahia Notícias, a diretoria do Vitória negou qualquer ação judicial ou débito dessa magnitude e reforçou que as conversas giram apenas em torno da rescisão contratual.

Com 31 anos, Jean Mota chegou ao Vitória em 2024 cercado de expectativa, mas não conseguiu se firmar. Pelo clube, disputou apenas 19 partidas, marcando um gol e dando uma assistência. Emprestado ao Vila Nova, o jogador não entra em campo desde 28 de junho e acumula 16 jogos, dois gols e uma assistência em 2025.

Revelado pela Portuguesa, o meia também construiu carreira com passagens por Fortaleza, Santos e pelo Inter Miami, dos Estados Unidos. A definição sobre seu futuro deve ocorrer nos próximos dias, dependendo do avanço das tratativas entre clube e atleta.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...