Mãe denuncia madrasta por ameaças de morte a filha de 7 anos em Minas Gerais

0 7

Uma mulher denunciou à polícia a madrasta de sua filha de 7 anos por enviar áudios com ameaças de morte e ofensas à criança, em Pouso Alegre, Minas Gerais. Segundo Luciana Dias, mãe da menina, os áudios foram enviados pela madrasta, Graziele Silva Bertelli, em março por meio do WhatsApp, mas só vieram à tona neste mês.

Nas mensagens, a mulher afirma que “tem vontade de jogar a criança da janela” e chega a simular como se comportaria no velório da menina. Ela também chama a criança de “chata, nojenta, insuportável” e diz que “a mataria”.

De acordo com Luciana, inicialmente a madrasta enviou mensagens escritas criticando a criança por ser “mimada” e “birrenta”. Em seguida, passou a enviar áudios dirigidos à mãe e, posteriormente, contra a criança.

A mãe afirmou que tentou conversar com o pai da menina, mas não obteve retorno. Após receber novos áudios com ameaças, decidiu gravar o conteúdo e procurar a polícia, solicitando uma medida protetiva. A Justiça determinou que o pai da criança está proibido de levar a filha para qualquer local onde a madrasta esteja presente.

A Polícia Civil informou que os envolvidos estão sendo ouvidos e que os áudios estão sob análise. A defesa de Graziele declarou que o caso corre em segredo de Justiça e, por isso, não irá se pronunciar.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...