“A polícia vai estar na rua, mas vai parecer que não está na rua” afirma policial civil após declarações de Rui Costa; veja vídeo

0 1.000
Depois do governador Rui Costa dizer que “podem fazer greve de mil dias” policiais planejam estar nas ruas mas sem registrar nenhum flagrante.

Os policiais civil realizaram na manha de hoje, uma Assembléia Extraordinária para discutir e avaliar a paralisação de 48 horas e a apreciação da Reforma de Previdência Estadual, chamada pela categoria de “PEC da Maldade”. A assembléia foi acompanhada na integra e com exclusividade pela Burburinho News.

Em um discurso acalorado e emocionado, o investigador e coordenador da UNIPOL, Denilson Neves, disse que não será tolerado o descaso do governador com a categoria. “A polícia civil vai estar na rua, mas vai parecer que não está na rua.Não vamos encaminhar ninguém a central de flagrante nenhuma. A gente não pode deixar que o governador possa tripudiar sobre a gente”, disse Neves.

A fala contrapõe uma declaração do governador feita ontem, em diversos sites, onde o mesmo diz “podem fazer greve de mil dias”, numa referência clara de que não haverá diálogo nessas pautas.

A categoria decidiu fazer uma paralização de 24 horas, na próxima sexta-feira, 07, em repúdio ao comportamento e as declarações do governador.

O Carnaval

No próximo dia 20, começa o carnaval e a preocupação maior é a sensação de falta de segurança. Sem o monitoramento policial efetivo, sem o registro de ocorrências e sem a ação policia real nas ruas, a segurança da maior festa popular do mundo fica em xeque. Resta saber se até lá haverá entendimento entre as partes.

Veja o vídeo:

"A polícia vai estar na rua, mas vai parecer que não está na rua" afirma policial civil após declarações de Rui Costa

Depois do governador Rui Costa dizer que "podem fazer greve de mil dias" policiais planejam estar nas ruas mas sem registrar nenhum flagrante.

Posted by Burburinho News on Tuesday, February 4, 2020

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...