O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), lembrou da sua experiência política em três mandatos como deputado federal e como prefeito de Salvador por oito anos, durante agenda em Itaberaba neste final de semana.
De acordo com Neto, o tempo que passou à frente da prefeitura da capital o credenciou para disputar o Palácio de Ondina.
“Quando assumi Salvador a cidade vivia o seu pior momento. As pessoas tinham perdido o encanto pela cidade, nossa capital tinha perdido o brilho. Com a perda do orgulho, perdeu o respeito do Brasil. Trabalhei duro, suei a camisa, abri mão de muita coisa. Mas, ao fim, graças a Deus, concluí o meu trabalho com mais de 80% de aprovação do povo. E foi isso o que me credenciou para hoje estar percorrendo o estado inteiro, levando uma mensagem para o futuro dos baianos”. disse Neto.
Ainda durante o discurso, o ex-prefeito de Salvador relembrou a importância das eleições deste ano, e voltou a criticar as áreas da educação e da segurança pública, além do índice de desemprego no estado.
“A Bahia pode ter um governador que tire o nosso estado da posição vergonhosa de campeão nacional no número de homicídios, que não aceite que o nosso estado ocupe o primeiro lugar em número de desempregados no Brasil, que tenha vergonha de ver a educação pública em último lugar na qualidade de ensino. Um governador que diga que está na hora de acabar com a fome e com a pobreza. E a melhor forma para isso é dando emprego e oportunidade de trabalho para o nosso povo”, completou.
Fonte: Bahia.ba