A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) disse, em nota, que “as propostas recebidas foram desclassificadas pela comissão julgadora por não preencherem requisitos previstos no edital”
O governo da Bahia enfrenta dificuldades para contratar uma empresa para gerir o Hospital Metropolitano, instalado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A dispensa emergencial para gestão, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde do hospital se tornou fracassada.
Contatada pelo Metro1, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) disse, em nota, que “as propostas recebidas foram desclassificadas pela comissão julgadora por não preencherem requisitos previstos no edital”.
No entanto, o governo informou que “uma nova dispensa emergencial foi publicada também no Diário Oficial do Estado de hoje (15).
O Hospital Metropolitano está com 97% das obras concluídas, com previsão para ser inaugurado no início do segundo semestre de 2020. A unidade, que passa a integrar a rede de assistência da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), contou com um investimento de mais de R$ 168 milhões, entre obras e equipamentos.
*Metro1